UZ Games

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Grêmio vence a 4ª seguida

(Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS)

O Grêmio, finalmente, ingressou no G-4. Se o Fluminense tropeçar diante do Santos, nesta quinta-feira, irá manter a terceira colocação na tabela, sua melhor posição desde o início do Brasileirão. A vitória por 1 a 0 contra o perigoso time do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena, confirma a ascensão do time desde a chegada do técnico Roger Machado. Foi o quarto jogo consecutivo com três pontos. Trata-se da melhor arrancada desde 2008, quando a equipe foi vice-campeã.
Apesar da derrota, Fábio foi o nome do jogo. Fez inúmeras defesas difíceis. Aos 18, ele defendeu com as mãos chute de Luan e com os pés ainda evitou que Giuliano pegasse o rebote. Na sequência, o goleiro voltou a ser decisivo em arremates de Luan e Giuliano. Até que Bruno Rodrigo derrubou Luan dentro da área. Na cobrança do pênalti, Douglas teve a calma suficiente para deslocar Fábio e finalmente colocou o time em vantagem.  Aliviado, o Grêmio fez valer de novo a organização que Roger Machado deu ao time desde sua chegada. Passou a atuar em contra-ataques e teve nova oportunidade que Braian Rodríguez desperdiçou. Haveria outra, ainda mais clara, em que Fábio brilhou no arremate de Marcelo Oliveira. Susto, mesmo, só no cruzamento de Marcos Vinícius, em que Willian chegou atrasado.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/07/douglas-faz-de-penalti-gremio-vence-o-cruzeiro-e-chega-a-quarta-vitoria-consecutiva-4793448.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário