UZ Games

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chelsea confirma Falcão Garcia

Foto: www.goal.com

Falcao García é oficialmente o novo refoço do Chelsea. Os Blues anunciaram nesta sexta-feira (3 de julho) a contratação do atacante do Monaco por empréstimo de uma temporada.
"Estou muito feliz por me juntar ao Chelsea. Não posso esperar para começar a treinar e ajudar com nosso objetivo maior, que é manter o título do Campeonato Inglês e ser bem sucedido na Europa", disse o colombiano ao site oficial do clube londrino, que classificou atacante como um dos "mais temidos" do futebol europeu.
A ida de Falcao García ao Chelsea acontece após passagem apagada do jogador pelo Manchester United. O atacante defendeu as cores dos Red Devils na última temporada, também por empréstimo. Com baixo rendimento, o atleta de 29 anos não agradou ao técnico Louis van Gaal e o clube não optou pela compra e permanência do colombiano.
Sob o comando de José Mourinho, Falcao tentará recuperar a melhor forma no Stamford Bridge. No Chelsea, o atacante - que também conta com passagens por River Plate, Porto e Atlético de Madrid - se junta a Diego Costa, Rémy e Isaiah Brown como opção para o setor ofensivo.

Fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/207147-chelsea-confirma-falcao-garcia-por-emprestimo-de-uma-temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário