UZ Games

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Buffarini no Grêmio




Porto Alegre, RS, 22 (AFI) - Enquanto busca por reforços para o ataque, o Grêmio está perto de confirmar uma novidade para a lateral-direita. O time gaúcho tem negociações adiantadas com o lateral Buffarini, campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, da Argentina, na última temporada.

Buffarini tem salários acertados com o Tricolor há algumas semanas. O Grêmio estava com dificuldades para conseguir liberação do San Lorenzo, mas depois de um reunião nesta semana, o acordo evoluiu e deve ser concretizado na próxima segunda-feira.

O lateral argentino foi a alternativa encontrada pela diretoria para a carência do setor, que tem apenas Rafael Galhardo como opção, já que Matías Rodríguez foi dispensado no início da semana. Rodnei, destaque da Ponte Preta, e Lucas Ramon, do Londrina, estavam na mira, mas o valor assustou a diretoria do Tricolor.

A prioridade da diretoria gremista é a chegada de reforços do meio para frente. Rildo, também da Ponte Preta, e o meia Wagner, do Fluminense, estão próximos de serem confirmados como jogadores do Tricolor para o restante do Brasileirão.

Fonte: http://futebolinterior.com.br/futebol/Gremio-RS/noticias/2015-05/Gremio-fica-perto-de-anunciar-Buffarini-lateral-do-San-Lorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário