UZ Games

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ana Paula Borgo é convocada para Seleção Brasileira de Volei

Foto: Arquivo pessoal
 
Ana Paula Borgo, oposta de 21 anos, ex São Caetano que agora irá defender o Pinheiros na próxima temporada da superliga feminina.

Segue a entrevista da jogadora com o Blog do Bruno Voloch, Publicado em 29/04/2015 às 17h49.

blog: Como avalia seu desempenho na última temporada ? Você se surpreendeu com o sucesso ?
Avalio minha temporada como muito boa. Evolui bastante e aproveitei as chances que surgiram. Não fico surpresa porque trabalho forte para crescer e estou muito focada.

 Foto: Arquivo Pessoal

blog: E como recebeu a convocação para a seleção ?
Fiquei muito feliz, afinal é o sonho de qualquer atleta. Agora é outra etapa. Seguir correndo, trabalhando pesado e me tornar uma atleta de nível internacional
blog: Você fica sentida em deixar São Caetano ?
São Caetano que me deu as melhores oportunidades e sou grata. Fiz ótimos resultados. Tenho carinho pelo Haírton (técnico) e os dirigentes. Poderia seguir, mas avaliei as propostas e tomei minha decisão.
blog: Muitas jogadoras deixam os clubes de menor investimento e acabam na reserva nos médios ou grandes. Você não teme por isso ?
É uma pergunta difícil. Claro que prefiro estar em quadra, assim posso colocar em prática tudo que treinei. As vezes vale você se transferir sim, ser banco e aprender do lado de fora. Acontece. A minha vontade porém e na minha idade o ideal é estar dentro de quadra e não fora.
blog: Fale um pouco do seu início de carreira ?
Comecei a jogar com 10 anos no Luso Bauru na minha cidade. Aos 14 anos fui vista num campeonato pelo pessoal de São Caetano. Fui chamada e fiquei lá de 2009 até 2015.
blog: A Paula vai dar trabalho na seleção ?
Estou contente e quero sentir de perto. Brigar de igual para igual não sei, talvez seja cedo para afirmar. Quero melhorar dia a dia, física e tecnicamente. O que vier será consequência.

Fonte: http://esportes.r7.com/blogs/bruno-voloch/uma-nova-paula-reaparece-na-selecao-brasileira-caloura-e-disposta-a-fazer-historia-com-a-camisa-do-brasil-20150429/

Nenhum comentário:

Postar um comentário