UZ Games

terça-feira, 17 de julho de 2012

Rivalidade gre-nal! A maior de todas. Agora até nas contratações


Se já não bastasse a rivalidade que existe dentro de campo e na torcida da dupla gre-nal, agora tamanha rivalidade é vista também entre dirigentes.
A alguns dias atrás a direção do Grêmio tentou a contratação do volante Sandro Silva, intrometendo-se na negociação com o colorado. Após o desfecho das negociações o dirigente Peulo Pelaipe manifestou-se dizendo que estava somente querendo atrapalhar o negócio colorado.
Agora surge a novela Rafel Sóbis, que para o ex colorado vestir a tricolor gaúcha irá precisar receber um aval da direção colorada. Eles prometem atrapalhar o máximo a negociação.
Agora falando como um gremista de coração, eu gostaria muito que a direção colorada realmente vetassem a contratação. Eu e muitos outros gremistas não estamos querendo esta contratação, Sóbis não vem jogando bem a muito tempo, tem um histórico considerável de lesões, e o principal, é colorado assumido. O Grêmio pretende pagar um valor de 4 Milhões de Euros ao atacante, um absurdo se tratando de um jogador médio. Com esse valor poderiam contratar um bom zagueiro e um bom meia. Vamos aguardar e ver o que a direção fará com o clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário