UZ Games

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CAI O ULTIMO INVÍCTO NO BRASILEIRO 2012


Grêmio e Fluminense deram aula de posicionamento tático durante toda a partida. O gol só saiu no único descuido que houve durante o jogo, sobrando a bola para Kléber que não perdoou depois de cobrança rápida de falta. Com a entrada de Elano, o tricolor gaúcho conseguiu encaixar um meio d campo que antes era pobre, e hoje é tido como um dos melhores e mais eficazes do país. E apesar da partida ter sido bastante equilibrada, só uma equipe demonstrava que podia vencer, a do Grêmio. Na lateral esquerda o Pará mostrou que não tem condições de vestir a camisa gremista, peso como seria as jogadas de fundo se no lugar dele estivessem Fábio Aurélio ou até mesmo Júlio Cesar, com Zé Roberto caindo sempre por aquele lado. Certeza de ótimas jogadas que com Pará não acontecem e jamais vão acontecer. E já na parte da arbitragem, é vergonhoso ver como os árbitros têm prejudicado a equipe gaúcha, sempre invertendo faltas, negligenciando faltas e penaltis a favor do tricolor ou cartões contra os outros. Só vou citar duas partidas para não me estender demais:
1ª - Santos x Grêmio- primeiro gol o Neymar fez falta em Vilson, terceiro gol sai de um contra-ataque gerado pela não marcação de um penalti emcima de Kléber, quarto gol que saiu de uma cobrança de falta que não existiu, um gol legítimo do Grêmio que não foi marcado, entre outras coisinhas.
2ª - Grêmio x Fluminense- Apesar da vitória o arbitro errou algumas vezes, ao inveter algumas cobranças laterais, algumas faltas, e por fim, na expulsão de Kléber. O que Kléber fez, todos os jogadores do mundo inteiro fazem em todas as partidas sempre, o tempo todo, e nunca acontece nada, ontem o árbitro resolveu expulsá-lo. Por que será? Tenho algumas dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário