UZ Games

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bruno Grassi é o novo reforço do Grêmio

    Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

Goleiro de 28 anos deve ser utilizado como reserva imediato de Marcelo Grohe.
O Grêmio apresentou o Bruno Grassi, 28 anos, na tarde desta quinta-feira. Após o treinamento realizado na Arena, o novo camisa 30 do clube, número que era de Kleber Gladiador, agradeceu a oportunidade de defender o Grêmio e se colocou à disposição de Felipão para assumir a titularidade quando receber uma oportunidade. Segundo o diretor-executivo Rui Costa, Bruno assinou por dois anos e com uma cláusula que prevê a renovação por mais uma temporada ainda. — Eu estou muito feliz por vestir essa camisa. Independentemente de ser titular ou suplente. Respeito o momento dos outros goleiros, o Marcelo é um ídolo do Grêmio, e eu vim para contribuir. Vim para dar o meu melhor e corresponder na minha oportunidade — disse Bruno.
Com a chance aberta no Grêmio pela nova política econômica do clube de apostar em jogadores jovens e também em nomes de menor investimento, Bruno Grassi garantiu que a chance de ser contratado nestas circunstâncias não o preocupa.
— O Grêmio é o Grêmio, independentemente do momento. Ele sempre é grande e é um clube de expressão mundial. Em qualquer momento eu teria aceitado o convite — resumiu.

 

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/04/bruno-grassi-e-apresentado-no-gremio-e-ganha-a-camisa-30-de-kleber-4746116.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário