UZ Games

sábado, 27 de outubro de 2012

ICBC provável patrocinador do Grêmio

Foi autorizada pelo governo federal a instalação no Brasil do banco múltiplo Industrial and Commercial Bank of China Limited (ICBC), maior banco da China, conforme decreto publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.
O presidente do Banco no Brasil,vem a Porto Alegre no dia 02 de novembro para conversar com os dirigentes do Grêmio.
Um representante do Banco, Dr. Reinaldo Ma, já esteve em Porto Alegre acompanhado do empresário Gaúcho Eduardo Poniticelli, que está aproximando o banco chinês da Arena do Grêmio. Na oportunidade, eles visitaram as obras da Arena.
Entre as ações de marketing desta parceria está a nova camiseta tricolor.
Abaixo, como podem ficar as camisetas do Grêmio com o novo patrocinador. Lembrando que esta é uma projeção feita na internet. Não há qualquer relação com uniformes que serão confeccionados pelo Grêmio e pela empresa de material esportivo para 2013. Atualmente, o patrocinador das camisas é o Banrisul e a Topper tem contrato para fabricar as camisas do tricolor. Nesta projeção, já há acerto com a Adidas, que pode sim ser a nova fornecedora, dependendo de contrato com a nova direção, liderada por Fábio Koff. Negociações estão em andamento. Veja:








fonte: clicrbs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário