UZ Games

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Final Champions League Concacaf 2015

O Montreal Impact está perto de se tornar o primeiro clube do país a conquistar a Champions League da Concacaf e, como consequência, disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Precisa de um empate sem gols ou vitória simples sobre o América do Méx., em casa, na decisão marcada para as 21h (de Brasília).

Primeiro jogo no México foi 1x1.
 Foto: http://article.wn.com/view/2015/04/28/Montreal_Impact_v_America_Canadians_draft_in_goalkeeper/


Taça que será dada ao campeão desta edição
  (Foto: Divulgação / Montreal Impact)




terça-feira, 28 de abril de 2015

International Champions Cup


Será disputada logo após a Copa América, de 11 de julho a 5 de agosto nos Eua, uma competição amistosa que reúne 10 equipes.
Serão 14 sedes diferentes, sendo 10 nos EUA, uma no Canadá (Toronto) e outra no México (Cidade do México) - duas partidas serão disputadas na Europa, em Londres (Stamford Bridge) e Firenze (Artemio Franchi).

O canal Esporte Interativo está anunciando a transmissão de todos os jogos.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bruno Grassi é o novo reforço do Grêmio

    Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

Goleiro de 28 anos deve ser utilizado como reserva imediato de Marcelo Grohe.
O Grêmio apresentou o Bruno Grassi, 28 anos, na tarde desta quinta-feira. Após o treinamento realizado na Arena, o novo camisa 30 do clube, número que era de Kleber Gladiador, agradeceu a oportunidade de defender o Grêmio e se colocou à disposição de Felipão para assumir a titularidade quando receber uma oportunidade. Segundo o diretor-executivo Rui Costa, Bruno assinou por dois anos e com uma cláusula que prevê a renovação por mais uma temporada ainda. — Eu estou muito feliz por vestir essa camisa. Independentemente de ser titular ou suplente. Respeito o momento dos outros goleiros, o Marcelo é um ídolo do Grêmio, e eu vim para contribuir. Vim para dar o meu melhor e corresponder na minha oportunidade — disse Bruno.
Com a chance aberta no Grêmio pela nova política econômica do clube de apostar em jogadores jovens e também em nomes de menor investimento, Bruno Grassi garantiu que a chance de ser contratado nestas circunstâncias não o preocupa.
— O Grêmio é o Grêmio, independentemente do momento. Ele sempre é grande e é um clube de expressão mundial. Em qualquer momento eu teria aceitado o convite — resumiu.

 

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/04/bruno-grassi-e-apresentado-no-gremio-e-ganha-a-camisa-30-de-kleber-4746116.html


Musa do Gauchão 2015 (Globo Esporte)

Making of Musa do Gauchão 2015 (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)


As finalistas do Musa do Gauchão, Daniela Costa da Silva, representante do Aimoré, e Débora Pagnoncelli, do Caxias, participaram de um novo ensaio fotográfico na última terça-feira. O resultado disso pode ser visto desde quarta. Agora, há mais uma dose de beleza. Chegou a vez dos bastidores da produção, que mostram um pouco mais das finalistas. A votação do concurso promovido pelo GloboEsporte.com e pela RBS TV vai até o dia 1º de maio, dois dias antes da grande final do Gauchão, em clássico Gre-Nal no Beira-Rio. 

Confiram as fotos: (Tiradas por: Diego Guichard)

AIMORÉ




CAXIAS





Fonte: http://globoesporte.globo.com/rs/musa-do-gauchao/noticia/2015/04/musa-do-gauchao-galeria-de-fotos-mostra-bastidores-do-ensaio-da-final.html 

Oitavas da Libertadores 2015

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/503444_oitavas-da-libertadores-terao-confrontos-brasileiros-e-classico-argentino-veja


domingo, 5 de abril de 2015

Eczacibasi Campeão Europeu de Volei Feminino 2014/2015

Deu a lógica. Em 1h27m de jogo, o favorito Eczacibasi bateu o Unendo Yamamay Busto Arsizio, por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), e sagrou-se campeão da Copa dos Campeões (Champions League) da Europa nesta tarde de domingo. Com o resultado, a equipe ficou com a última vaga do Mundial de clubes, a ser disputado entre os dias 6 e 10 de maio, em Lausanne, na Suíça, competição que terá um representante brasileiro: o Rio de Janeiro, atual campeão sul-americano. Com 15 pontos, a dominicana Bethania de la Cruz foi o destaque da partida.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/04/algoz-de-sheilla-time-turco-leva-europeu-e-pode-pegar-rio-no-mundial.html 



Most Valuable Player (MVP): Jordan Quinn Larson-Burbach (USA / Eczacibasi VitrA ISTANBUL)

Dream Team
Best Setter: Maja Ognjenovic (SRB / Chemik POLICE)
Best Opposite: Valentina Diouf (ITA / Unendo Yamamay BUSTO ARSIZIO)
Best Outside Spiker: Bethania De La Cruz De Pena (DOM / Eczacibasi VitrA ISTANBUL)
Second Best Outside Spiker: Helena Havelkova (CZE / Unendo Yamamay BUSTO ARSIZIO)
Best Middle Blocker: Milena Rasic (SRB / VakifBank ISTANBUL)
Second Best Middle Blocker: Maja Poljak (CRO / Eczacibasi VitrA ISTANBUL)
Best Libero: Gulden Kuzubasioglu (TUR / Eczacibasi VitrA ISTANBUL)

Fair Play Award: Christiane Fuerst (GER / Eczacibasi VitrA ISTANBUL)
 
 MVP(Melhor Jogadora): Jordan Quinn Larson-Burbach (USA / Eczacibasi VitrA ISTANBUL)
 
Fonte: http://www.cev.lu/News.aspx?NewsID=20035&ID=5

Definidos os confrontos das 4ª de final do Gauchão

(Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS)


 
 
 

Fonte:http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/tabelas/tabela-campeonato-gaucho-2015-363.html

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Grêmio tenta Ariel Rojas para o meio do ano

Nesta quinta-feira (02/04/2015), uma notícia publicada no jornal esportivo argentino Olé indicou um possível interesse do Grêmio no jogador Ariel Rojas, volante de 29 anos que atualmente defende o River Plate. O jogador tem contrato até junho e poderia vir para Porto Alegre de graça depois desse período. Conforme o Olé, as negociações para a renovação do contrato do jogador estão complicadas. "El Chino" estaria pedindo um salário muito acima dos valores oferecidos pelo River. Caso não haja acordo, o atleta fica livre para assinar com outro time, e é aí que o Grêmio entraria na conversa. Segundo o periódico, o tricolor teria oferecido um "suculento" contrato ao volante. 
Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/04/gremio-teria-sondado-volante-argentino-ariel-rojas-diz-ole-4732028.html

Ficha Técnica:
 
Reprodução: http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=47902