UZ Games

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Brasil de Pelotas (RS) 1x2 Flamengo (RJ)

 



 O Flamengo venceu o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira por 2 a 1 e calou o temido caldeirão de Bento Freitas por 94 minutos. Tempo que acabou não sendo suficiente para a classificação antecipada. Na estreia na Copa do Brasil, o Rubro-Negro carioca se impôs fora de casa e chegou a estar ganhando até os acréscimos por dois gols de vantagem, marcados por Alecsandro e Pará, placar que lhe daria a vaga direta para a segunda fase. Mas, aos 47, Nena diminuiu a diferença e impediu a eliminação precoce da equipe da casa, garantindo a realização do jogo de volta no Rio de Janeiro. A ponto de fazer a torcida que encheu o estádio se incendiar pela primeira vez e comemorar como se tivesse vencido. Ganharam, sim, motivação. Mesmo com o Fla podendo até perder por 1 a 0 na partida da volta, os torcedores xavantes berravam "eu acredito" ao fim do duelo.
Festa que só aconteceu depois de um momento de tensão. Um degrau da arquibancada atrás de um dos gols do estádio cedeu durante o primeiro tempo, e duas crianças se machucaram. Elas sofreram escoriações, foram atendidas em uma ambulância no local e passam bem. Por precaução, os policiais isolaram a área não só no local, mas também outra parte da estrutura mais antiga. Não houve necessidade de parar o jogo.
Flamengo e Brasil de Pelotas fazem o jogo de volta no dia 18 de março, às 22h (de Brasília), no Maracanã. O ganhador do confronto enfrenta na segunda fase quem passar do duelo entre Piauí e Salgueiro. Até lá, os dois concentram suas atenções nos campeonatos estaduais. o Rubro-Negro carioca tem pela frente o clássico com o Botafogo, neste domingo, às 16h, também no Maracanã. Já os gaúchos voltam a campo só na terça-feira para enfrentar o Ypiranga, às 20h30, novamente no Bento de Freitas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-brasil-2015/25-02-2015/brasil-de-pelotas-flamengo.html










Copa do Brasil

1ª fase jogos de ida

Liga Europa 2ª fase

Resultados desta quinta-feira