UZ Games

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Enfim o Grêmio estréia na Libertadores 2013

Depois do fiasco na estréia, o tricolor finalmente estreou na competição sul-americana. Foi ao Rio de Janeiro e amassou o Fluminense, ganhou de 3 a 0 e jogou muito melhor. Barcos foi disparado o melhor da partida, com um gol e participação nos outros dois. Ao meu ver a escalação de ontem foi a melhor que podia ter acontecido, Fernando provou que não pode ficar no baanco, Werley compondo a zaga, André Santos se entrosando, Vargas começou a jogar e Barcos, bom, o jogo de ontem fala por si só como foi o pirata. O time está de parabéns, e tomara que não esse jogo não tenha sido algo isolado, e sim apenas o começo.

Confira as fotos:














Confira o video:


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Barcos é apresentado no Grêmio

Atacante conhecido como Pirata usará a camisa 28 no Grêmio
 
Centenas de torcedores se aglomeraram em frente ao portão 5 do Aeroporto Internacional Salgado Filho. O motivo: às 11h, o avião em que Barcos viajou de São Paulo para Porto Alegre aterrissou na pista do terminal, trazendo o novo reforço gremista para a disputa da Libertadores.  

Aos gritos de "Pirata! Pirata!", o atacante foi aclamado pela torcida. Na saída do portão 5 do terminal, Barcos pegou uma bandeira do Rio Grande do Sul e cumprimentou alguns gremistas que o aguardavam. Os torcedores invadiram o espaço em que o jogador se deslocava para saudá-lo.

Argentino de 28 anos, Barcos se destacou na LDU e está no Palmeiras desde 2012. Apesar do rebaixamento do time no Brasileirão, o jogador foi uma das principais peças da equipe e chegou a ser convocado para a seleção argentina que disputou o Superclássico das Américas. 
 
 
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/02/atacante-barcos-chega-a-porto-alegre-para-reforcar-o-gremio-na-sua-14-libertadores-4040027.html

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amistoso internacional, gol de Vargas

Na quarta-feira dia 6/2/2013, aconteceu vários amistosos internacionais, entre eles partidas envolvendo jogadores da dupla grenal. Apenas um jogador da dupla marcou, Eduardo Vargas fez o primeiro na partida entre Chilhe x Egito, vencido pelos sul-americanos por 2 tentos à 1.

Veja o Vídeo:

Dupla de reforços no Grêmio

Apresentados ao lado do presidente Fábio Koff, Adriano e Welliton receberam as camisas com os números que irão utilizar na temporada de 2013. O volante ficou com a 29, enquanto o atacante recebeu a 27. Em sua primeira manifestação, o dirigente definiu o motivo dos investimentos: a busca pelo título da Libertadores.
 
******************************************************************

Grêmio fecha com André Santos, mas aguarda inscrição para confirmar negócio

Anúncio do novo lateral-esquerdo depende da regularização junto à CBF


O Grêmio já alinhavou o acerto com André Santos e o Arsenal, mas o negócio só será concretizado se o jogador conseguir ser inscrito para a disputa da Libertadores. Assim como aconteceu com Eduardo Vargas, o clube montou uma operação especial para contar com o lateral-esquerdo para a temporada. O Grêmio começou a separar a documentação para o caso de acerto na quarta-feira.
Por ser brasileiro, o registro é mais fácil do que aconteceu com o atacante chileno. Mesmo assim, o presidente Fábio Koff solicitou que a CBF disponibilize um plantonista durante o feriado de Carnaval para fazer o registro de André Santos no Boletim Informativo Diário (BID), condição necessária para o lateral ter condições de jogo na Libertadores. O diretor executivo Rui Costa viajou para acelerar os trâmites da negociação.
O jogador seria contratado por empréstimo de um ano. No Arsenal, o lateral-esquerdo é contestado pela torcida desde que trocou camisas com Van Persie durante o intervalo de um jogo contra Manchester United. Van Persie trocou o Arsenal pelo United e gerou revolta entre os torcedores do clube londrino.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/02/gremio-fecha-com-andre-santos-mas-aguarda-inscricao-para-confirmar-negocio-4038732.html

Barcos no Grêmio

Foi confirmado agora a pouco, pelo próprio presidente Fábio Koff, que Barcos já é jogador do Grêmio. Segundo informações, os números da negociação girariam em torno de 2 milhões de dólares para para o Palmeiras. O tricolor ainda assumiria uma dívida de 700 Mil dólares a serem pagos à Ldu do Equador, e cederia cinco jogadores para o Palmeiras. Os nomes divulgados por enquanto foram apenas quatro: Vilson, Léo Gago, Marco Antonio e Marcelo Moreno. Um quinto nome ainda expeculado seria do garoto Leandro.
Uma coisa ainda estou sem entender, o Grêmio poderá inscrever apenas mais cinco jogadores para a fase de grupos, e desses cinco que viriam para o verdão, quatro estão na lista do Grêmio, dos quais só poderão ser trocados três nomes após a fase de grupos. Vamos aguardar o passar dos dias.